Serviços

Serviços de informática e suporte técnico de TI

Soluções para sua empresa

Acronis Cloud combina backup na nuvem em uma solução simples, com uma verdadeira implementação multi-tier multi-tenant.

Serviços de informática e suporte técnico de TI

FIREWALL

pfSense baseado no sistema operacional FreeBSD e adaptado para assumir o papel de um firewall e/ou roteador de redes.

STORAGE

Servidor de arquivos em rede, suportando: CIFS, FTP, NFS, rsync, protocolo AFP, iSCSI, S.M.A.R.T., autenticação local de usuários, e RAID.

Soluções para que você saiba quais os problemas estão ocorrendo e atrapalhando o uso da tecnologia em seu espaço.

E-mail Corporativo

Escolha a melhor opção para o seu negócio. Crie agora um e-mail personalizado com o nome da sua empresa.

Soluções completas para que seu web site tenha relevância com os seus clientes e os principais sistemas de busca.

Seja qual for o problema do computador ou notebook, nós podemos ajudar!

Serviços de informática e suporte técnico de TI

Gerenciamento de Rede

Gerenciamento de rede para um funcionamento adequado e alinhado às necessidades do negócio do Cliente.

Com nossos serviços de hospedagem, seu negócio conseguirá alcançar desempenho com nossos recursos oferecidos.

Serviços de informática e suporte técnico de TI. Temos soluções adequadas ao perfil de sua empresa seja no modelo contratual ou avulso. Empresa de Informática no estado de Minas Gerais com Loja de informática e manutenção de computadores, localizada no bairro Água Branca em Contagem.

Nossos serviços incluem: Manutenção de hardware (Notebooks, PCs, Periféricos), assessoria para aquisição e instalação de equipamentos/softwares, implantação e manutenção de redes (Roteadores, Switchs, Path Panels, Cabeamento Estruturado, Wireless, Banda Larga), soluções para Backup e Segurança de dados além de suporte técnico a usuários.

Desenvolvemos diversos tipos de projetos web para qualquer segmento: Sites Institucionais, Portais, Catálogo Eletrônico, Loja Virtual, Blogs, Registro de Domínio e Hospedagem, Links patrocinados, Banners, E-mail marketing, Newsletter e Boletins. Conheça nosso portfólio

para sua empresa

Serviços de informática e suporte técnico de TI

ADDS

Servidores ADDS fornecem recursos para armazenar dados de diretório e disponibilizá-los para os administradores e usuários.

LAMP

Servidores para viabilizar o desenvolvimento de aplicações web de propósito geral, de alta disponibilidade e de alto desempenho.

Media Server

Servidor de mídia projetado para organizar, reproduzir e transmitir áudio e vídeo para uma variedade de dispositivos.

BACKUP SERVER

Tenha um servidor confiavel localmente para tarefas completas de backup.

Sistemas locais dinâmicos

ITSM

Gerenciamento de Ativos de TI, sistema de rastreamento de problemas e central de atendimento.

Core Access

Centralize todos os acessos e senhas em um sistema seguro e intuitivo.

Intranet

Tenha uma intranet dentro da sua empresa para ampliar e centralizar toda a informação.

Monitoramento

Monitore sua infraestrutura e ativos com nossa solução de monitoria.

EDMS

sistema eletrônico de gerenciamento de documentos fornece armazenamento e controle de documentos eletronicamente.

Serviços de informática e suporte técnico de TI

Contrato de suporte para empresas

Contrato de suporte para empresas são serviços de informática e suporte técnico de TI que evitam ao máximo que empresas venham a ter problemas com os equipamentos de informática e softwares.

Serão realizadas uma série de tarefas visando que os dados e os equipamentos de sua empresa funcionem continuamente sem problemas e sem prejuízos.

Ao firmar um contrato conosco sua empresa terá:

  • Um sistema web onde você poderá acompanhar o status das suas solicitações;
  • Uma equipe técnica altamente qualificada que conhecerá a empresa e suas particularidades e estará sempre à disposição;
  • Redução de custos;
  • Acesso remoto, que permitirá a intervenção dos nossos técnicos à distância, solucionando rapidamente os problemas menos complexos e diminuindo o tempo ocioso da equipe, que espera pela manutenção;
  • Plantão para emergências (Previamente acordado com o cliente);
  • Manutenção preventiva – que reduzirá drasticamente o índice de problemas.

Netlogs possui Serviços de informática e suporte técnico de TI, onde gerimos, automatizamos e otimizamos os processos para garantir o funcionamento de todas as soluções, impactando diretamente na produtividade dos colaboradores de nossos clientes.

Nosso suporte conta com analistas disponíveis para solucionar todos os tipos de demandas relacionadas à tecnologia.

Graças ao vasto conhecimento e especificidades, nossos analistas conseguem prestar serviços com excelência e rapidez, tanto remotamente quanto in loco.

Possuímos um laboratório para manutenções e uma equipe de monitoramento tendo a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas e equipamentos, para que nosso cliente se preocupe somente com o seu trabalho.