Chamado pelo site

  1. Dados para suporte

    ESCOLHA O TIPO DE CHAMADO:

    REQUISIÇÃO: É quando tudo esta funcionando perfeitamente nos serviços de TI, porem o usuário precisa da mão de obra do departamento de tecnologia para a criação de um recurso ou desenvolvimento de uma nova ferramenta de trabalho.

    INCIDENTE: É qualquer acontecimento que ocorre com algum componente que tenha alguma ligação com um serviço já prestado pelo departamento de TI e que não faça parte do comportamento padrão de usabilidade causando assim a redução na qualidade do serviço de TI ou até mesmo a interrupção do serviço como um todo.

    descrição curta do seu chamado, exemplo: Instalar nova impressora.
    Digite aqui todos os detalhes possíveis da sua requisição.

    Veja alguns exemplos: Criação de um e-mail, Mudança na instalação de um computador, Desenvolvimento de um novo relatório no sistema.

    Informe seu nome e sobrenome

    Informe aqui o nome da sua empresa
    Informe o nome do computador/notebook/dispositivo presente na etiqueta. Em caso de vários, informe todos neste campo separado de vírgula. (Opcional) 

    Opcional: Para agilizar o atendimento, por favor, informe o número do Anydesk do equipamento que receberá o suporte remoto.

    Informe Telefone (SOMENTE NÚMEROS) para contato se possível com Whatsapp.

    Informe seu e-mail de trabalho ou caso não possua, informe o seu e-mail pessoal.

  2. Você é um robô ?